Meu Carrinho

Fechar Pedido
  • Ofertas Imbatíveis
  • 5% de desconto no boleto
  • Parcelamos em até 10x no cartão

Atendimento por Email

Envie sua mensagem que em breve entraremos em contato.

Enviar Mensagem

Atendimento por telefone

Central de Atendimento

Tel: 11 2227 0759 - Segunda á Sexta-feira das 8hs ás 12hs e das 13:30hs ás 18hs.

E-mail: atendimento@cjstore.com.br


SAC

Tel: 11 2227 0759 - Segunda á Sexta-feira das 8hs ás 12hs e das 13:30hs ás 18hs.

E-mail: sac@cjstore.com.br


Seja um fornecedor

Tel: 11 2097 9877 – Segunda à Sexta Feira das 08hs ás 12hs e das 13:30hs ás 18hs.

E-mail: comercial@cjstore.com.br

Quais os métodos de pagamentos disponíveis?

  • Boleto Bancário (Somente pagamento a vista)
  • Cartões de Crédito Visa - parcelamento em até 10x s/ juros (parcela mínima R$ 25,00)
  • Cartões de Crédito Mastercard - parcelamento em até 10x s/ juros (parcela mínima R$ 25,00)

Sobre pagamentos com Boleto Bancário

  • Pagamentos com Boleto Bancário deverão ser pagos em Bancos, Caixas Automáticos, Casas lotéricas e só serão aceitos pagamentos em dinheiro.
  • Não é possível parcelar com Boleto Bancário.
  • Pagamento de Boletos tem um prazo para o banco dar baixa após seu pagamento que é de 3 dias.
  • Somente após a confirmação de boleto pago é que a CJ Store pode enviar seu produto.
  • O boleto tem 3 dias para o vencer, se realizar o pagamento no segundo dia, conte mais três dias para que a CJ seja notificada pelo banco sobre pagamento e enviar seu pedido.
  • Pedidos não pagos, até o final da data de vencimento do boleto bancário, são cancelados automaticamente.
  • O boleto não será entregue por correspondência.

Como funcionam as entregas?

  • O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento e prazos variam de acordo com a região de entrega:
    1. Sul e Sudeste: até 7 dias úteis.
      Centro-oeste: até 12 dias úteis.
      Nordeste: até 12 dias úteis.
      Norte: até 15 dias úteis.

R. Dependendo da linha de produto a ser entregue o mesmo será enviado com "AR-MP". ATENÇÃO: Antes de assinar o Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas (CTRC) referente a Nota Fiscal do seu pedido é importante que verifique se os produtos estão sem irregularidades, caso aparente algum problema deve-se recusar a entrega.

Qual o valor de Frete ?

R. O Cálculo do frete varia de acordo com a sua região e o peso do pedido, o valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra. Você também pode calcular o valor do frete informando seu CEP, ao adicionar um produto ao seu carrinho de compras.

Sobre a Segurança

R. Nosso sistema de cobrança é 100% seguro, suas informações são encriptadas e sigilosas.

Sobre Preços e Promoções

R. Em caso de divergência de preços anunciados no site ou nas mídias do mesmo, o valor válido é o do Carrinho de Compras.

R. Os preços, as promoções, as condições de pagamento e o frete são válidos apenas para compras via Internet.

Qual a procedência e a garantia dos produtos CjStore.com.br?

R. Todos os produtos da Cj Store têm procedência legal e são adquiridos no mercado brasileiro ou importados de países como, China, Indonésia, Japão, entre outros. Os produtos oferecidos são de qualidade e 100% garantidos.

Observações gerais

R. Todas as informações acima relacionadas, são referentes às compras feitas via internet.

Qual a política de trocas da CjStore.com.br?

R. As trocas podem ser efetuados em até 7 dias após recebimento por desistência e/ou arrependimento, desde que o produto esteja em perfeito estado acompanhado de embalagem, manuais, acessórios e NF.

O que eu faço caso haja divergência no pedido que recebi?

R. A CjStore.com.br preserva os direitos do consumidor. O cliente deverá entrar em contato por e-mail sac@cjstore.com.br ou telefone 11 2227-0759 das 8:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00, segunda a sexta-feira (exceto feriados) para processo de troca do produto recebido de mesmo valor.

A Cj Store solicitará meus documentos?

R. Ao finalizar o seu pedido, será efetuada uma análise interna para liberação. Em caso de divergência de endereço ou telefone nos nossos sistemas, solicitaremos a documentação (RG, CPF, Comprovante de Endereço e Telefone) por meio do e-mail sac@cjstore.com.br.

Sobre a Plataforma de E-commerce

R. Esta plataforma utiliza cache, exceto no carrinho de compras. O preço válido dos produtos é o do carrinho de compras.

Quando o produto necessitar de Assistência como devo proceder?

R. Quando houver necessidade de Assistência Técnica solicitamos entrar em contato com o nosso SAC no tel. 0800.7729877 que será informado ao Cliente o endereço para envio do produto.

Os produtos tem Certificação do Inmetro?

R. Sim todos os nossos produtos tem Certificação do Inmetro.