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Meus Pedidos

Política de entrega

Como faço para acompanhar minha entrega?

Para acompanhar sua entrega, clique em Meus Pedidos e faça seu login. Ali você verá uma lista de todos os seus pedidos e status, e pode também buscar por um pedido específico.
Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido. Para saber o andamento, clique em "Detalhes do Pedido".
Novidade: caso a *Transportadora que fará a sua entrega seja: Correios, Direct ou Transfolha, você pode rastrear os itens do seu pedido seguindo os passos acima e, em seguida, clicando no ícone azul ao lado de "Entrega".
*A identificação da Transportadora fica no campo "TRANSPORTADOR / VOLUMES TRANSPORTADOS" da sua Nota Fiscal, disponível no site nos formatos PDF e XML.
Status do pedido e entrega Caso queira falar sobre o status do seu pedido ou sobre sua entrega, estamos com todos os dados atualizados aqui no site. Basta clicar em Meus Pedidos, fazer o login e pronto. Todas as informações estarão disponíveis para você acompanhar.

Atraso na entrega

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através da área Meus Pedidos no site e em nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.
Entregas parciais de produtos
Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto, sua disponibilidade em estoque e o sistema de entrega de cada lojista.
Entrega com prazo diferenciado ou restrito.
A data específica de disponibilidade de um produto será informada em sua página de detalhes no site. No carrinho de compras, quando o CEP de entrega for digitado, serão adicionadas a data de disponibilidade e a quantidade de dias úteis para a entrega. O prazo final para entrega será composto pela soma da data de disponibilidade com a quantidade de dias úteis para entrega.
Em caso de áreas restritas em alguns casos a retirada do produto devera ser feita no transportador o qual o endereço será informado.

Prazos e locais de entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região", considerando apenas uma unidade a ser adquirida.
No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.
Cada lojista é responsável pela entrega de seus itens, ou seja, para produtos de lojistas diferentes no carrinho, você receberá seus produtos em pacotes diferentes.
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.
Regiões atendidas: A cjstore.com.br realiza entregas em todo território nacional (Brasil).

Como é feita a entrega?

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o *Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais 3 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao nosso estoque.
- Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.
- Não realizamos entrega em Caixa Postal.
Atenção: Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.

Fale conosco

Atendimento SAC
Central de Atendimento ou email [email protected] e através dos telefones (11) 2227-0759 - São Paulo Capital ou 0800 772 9877 Demais Localidades, de Segunda à Sexta das 8:00h 12hs e das 13:15hs às 18:00h, ou pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor através do email [email protected]